Welcome

Image Map

12 maio 2015

Novo layout+Tag de tudo um pouco


Olá meus amores! Para aqueles que acompanham o blog devem ter notado que ele esta de cara nova *-* Eu sei que o layout anterior ainda estava novinho... Mas me deu vontade de fazer um novo layout, ai eu fiz... E Gostei muito desse, pois é bem mais simples e prático, e isso explica minha falta de postagens esses dias rsrsrs Ah!Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários. Chega de lenga lenga e vamos logo a tag...

Fui indicada pelo blog Jeninifer Lopes  da Jennifer Linda *-*  as regras são as seguintes: 
  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indique 11 blogs com menos de 500 seguidores.
  3. Colocar o selo da TAG.
  4. Colocar o link do blog de quem te indicou.

Vamos lá as perguntas e as Respostas:


1- Qual seu estilo musical preferido? 
Meu estilo favorito é o pop (Internacional)

2- Qual seu peça de roupa, queridinha do momento? 
shorts Jeans (amo shorts *-*)

3- Qual dos seus esmaltes são os mais divos? 
Vários kkk Eu tenho uma coleção rsrsrsrs'

4- Short ou Saia? 
Short.

5- Cabelo liso ou cacheado? 
Liso *-*

6- Salto ou sapatilha? 
Salto, porém uso mais sapatilhas. hehehe 

7- Brigadeiro ou Sorvete? 
Não gosto muito de brigadeiro eu sei sou estranha '-' então prefiro sorvete mesmo, mas não tomo com frequência.

8- Doce ou Salgado? 
Salgado.

9- Como você define seu estilo? 
Sinceramente não sei rsrsrs' Eu visto o que quero, nas suas devidas ocasiões. 

10- Você é do tipo consumista ou compra básico? 
Compro o básico mesmo.

11- Você se considera vaidosa? 
Sim kkkk' Sou do tipo que me arrumo toda para ir na padaria da esquina quando tenho vontade rsrsrs'

Então meus lindos, é isso. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar o que achou do layout novo ok? Beijinhos, ate mais. 

5 comentários:

  1. Olá...
    Que legal, o seu blog...
    Amei a sua respostinhas, da tag;
    Seguindo, para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Layout muito bonitinho <33
    adoro essa tag,muito bacana de ler
    beijos >3< | Meninas na Web

    ResponderEliminar
  3. Ameei o lay! Ficou clean e lindo, amo lays assim :3
    Amei a TAG também, acho que já respondi, ela é bem gostosinha de responder :3
    Bjos ♥

    ResponderEliminar
  4. Olá <3
    Que layout mai fofinho :3 Super agradável e clean, assim como a Bia, amo layouts desse tipo *U*
    Essa tag é um amorzinho né? Amei as respostas :3
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  5. Oie!
    Adorei o Novo Lay! Ficou bem clean, claro que dá para ver e não dói o olho!
    Ficou super lindo mesmo!
    Adorei a tag! Talvez eu a responda segunda, okay?
    Beijos
    vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.