Welcome

Image Map

05 outubro 2015

Tag: Os ultimos


Olá meus fofos! Hoje eu vim trazer para vocês uma tag que vi lá no blog Imagine.

As regras são as seguintes: 

*Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los; 
*Não adicionar novas perguntas; 
 *Somente respostas verídicas.

A última série que você viu: Sobrenatural sou fã *-*
 O último filme que você viu: Frozen também sou Fã *-*
 A última pessoa que você viu:  Meu pai <3
A última música que você ouviu: Sk8er boi- Avril Lavigne 
O último grupo favorito: Não faço parte de nenhum :')
A última roupa que usou: Um short e uma blusa de dormir *-*
A última coisa que comeu: Pão '-' 
O último doce que comeu: M&M 
A última conversa do whatsapp:  Com meu namorado <3
A última viagem: Também não fiz nenhuma ainda XD
A última paixão: meu namorado eu acho '-' 
A última frase: não lembro, falo tanta coisa rsrsr'
Última ligação: Para minha melhor amiga 
Último blog visitado: Realize 
A última aba do navegador: Ilustrações para post XD 
O último esmalte: Nenhum '-' 
O último livro: Coisas Frágeis 2
Última coisa que bebeu: Café 

Bem,  é isso espero que tenham gostado. Deixo a tag em aberto para o blog que quiser fazer ok? Beijinhos lindos, e ate logo. :*

9 comentários:

  1. Que tag fofa, muitas são super cheias, adorei simples e rapida..


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/10/floral-bomber.html

    ResponderEliminar
  3. Ohayo, Cris-Chan!
    Eu amo Sk8er boi- Avril Lavigne e também sou meio fã de frozen ^^ não gosto de SPN :/
    Você visitou meu blog por último? *o* que emoçaum gente :')
    O Cute Universe mudou o link pra Realize o/ poderia alterar na sua elite ^^
    Desculpe sair do blog sem avisar, eu troquei de e-mail :3
    Se precisar de mim aqui eu volto ok?
    Kisses :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu faleide mudar pra RZ era uma informação passada, já retornamos pra cute universe de volta ^^

      Eliminar
  4. Nunca tinha visto essa tag antes, eu adoro tags, curti muito seu post, e amei o tema do seu designer do blog, está super fofo <33
    Beijoos lindonaa

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá ♥ Ah, eu me lembro dessa tag! Teve uma época ai que todos, tipo, praticamente todos mesmo, estavam respondendo ela ahauha
    Mas eu acho-a bem legal, super amorzinho. Ale´m de que amo tags :3

    Gostei das suas respostas, apesar de que as minha são beeem diferentes. Se bem que eu não faço nada em casa, então nem saberia o que responder e.e ahauahau

    Beijos ♥ | www.heylaris.blogspot.com — Alguns Rabiscos

    ResponderEliminar
  6. Adorei essa tag! :3
    Ainda não tinha conhecido >< Achei super legal <3
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Nossa, AMEI a tag. Super rápida e divertida de ler. XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.