Welcome

Image Map

22 setembro 2016

Review: Minha Opinião Sobre o Samsung Galaxy J7, É bom?


Olá meus amores! Sei que passei um bom tempo distante do blog, mas hoje eu voltei com um post muito legal. 
Antes de comprarmos qualquer coisa, geralmente pesquisamos, analisamos e estudamos o produto para saber se ele realmente vale a pena, principalmente se o valor nos parecer um pouco alto. E não foi diferente comigo, antes de comprar meu celular, pesquisei bastante para saber qual eu queria e qual valeria a pena ter, se o custo beneficio seria bom. Depois de muita pesquisa vi que o Samsung galaxy J7 se enquadrava mais no meu perfil. 
Sempre fui adepta ao samsung, e vi que a marca esta cada vez mais se superando. Abaixo algumas informações "técnicas" do aparelho: 

  •  Memória interna de 16 Gb (Podendo ser expansível através do cartão de memoria, onde você pode mover seus aplicativos para o mesmo)  
Opção mover para o cartão SD 
  • Tela 5.5 Super Moled 
  • Processador de 1.5 gb sistema Quad Core 
  • câmera Traseira 13 mp e frontal 5mp
  • Ambas as câmeras com flash (Um frontal e um traseiro) 
  • Android 5.1 (Versão Lollipop) Não há previsão de atualização          
Uma novidade bem legal é que agora podemos colocar temas e personalizar o nosso celular! A samsung disponibilizou no menu de configurações uma "lojinha" de temas, onde escolhemos, baixamos em nosso celular,  e pronto! É só usar! 

Lojinha de temas

Outra novidade , é que agora ele vem também com um aplicativo chamado Gerenciador Inteligente, ele ajuda muito a visualizar o status do celular, a quantidade de memoria que estamos usando, bateria, RAM, se nosso celular pode estar ameaçado por algum Malware, e também nos permite fazer uma limpeza bem rapidinha, assim liberando memoria do nosso celular, ajudando a ele ficar mais rápido, e sempre levinho.

Gerenciador Inteligente 


       Minha Opinião Sobre o Sansung Galaxy J7

 Aposto que uma das primeiras perguntas que vieram a sua cabeça foi: Vale a pena? E a resposta é SIM! Vale muito! Se você procura um aparelho com câmera boa, com uma ótima qualidade de imagem, tela grande pra assistir filmes e séries, uma bateria que dure bastante, entre várias outras coisas, pode ter certeza que esse é o aparelho certo pra você. Muitos ainda dizem que a samsung  tem aquela "Fama" de travar bastante, e de fato era sim, mas isso parece que só ficou passado. Estou com esse celular a uma semana mais ou menos, instalei vários aplicativos e ele ainda não travou uma vez comigo, sempre deixo apps aberto, e ele sempre tem um ótimo desenvolvimento na hora de responder, e com bastante rapidez. A bateria dele dura HORRORES gente! Ela consegue durar um dia inteirinho comigo, chegando no fim do dia com uns 45% por ai, e quando coloco pra carregar, ele carrega super rápido! Dentro de uma hora e meia mais ou menos ele já esta em 100%. Ele não é um aparelho que esquenta muito, roda jogos pesados sem causar problemas. A qualidade da câmera é incrível! Tendo flash frontal e traseiro que funcionam muito bem na claridade baixa, e ate no escuro, porque eu já testei hehe' Na minha cidade ele custou por volta de 1.118 reais, o preço mais baixo que encontrei.
Então gente, não se esqueça de comentar o que achou do post e de seguir o blog. Se quiserem que eu faça um vídeo, ou um post sobre meus apps de fotografia, ou sobre alguma outra coisa é só me pedir aqui nos comentários. Beijinhos, e até a próxima! 



4 comentários:

  1. Este blog ainda está em funcionamento?

    ResponderEliminar
  2. Acho ele muito lindinho...XOXO *-*
    www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, está bem completa e útil! Eu espero que não tenha deixado de postar :)

    Beijocas!
    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.