Welcome

Image Map

25 fevereiro 2015

Faixinhas para Sidebar Númeradas


Olá meus lindos *-*
Sei que não sou muito de postar utilitários para blogs, mas eu estava meio que sem fazer nada, e como de costume fiquei fuçando no Photoshop haha  e decidi fazer algumas faixinhas de Gadget para vocês, eu fiz apenas de um modelo, pois elas são numeradas, e fiz mais uma extra, se vocês quiserem que eu poste mais modelos é só comentar aqui, ou visitar a nossa página de  pedidos  ok? Então vamos lá as faixinhas!










Faixinha Extra õ/
Essas foram as faixinhas, espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho para Vocês *-*
Se alguém for usar este modelo, e precisar de mais faixinhas basta me pedir ok? Que farei com muito prazer. Até mais, seus lindos *-*


6 comentários:

  1. Que lindos ! Amei o layout desse blog. <3 Amei amei <3 Sou apaixonada por Frozen. Mil beijos.
    By www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Lindos viu ?
    Eu não sei fazer kkkkkkkkk
    Beijos Isa ♥ Uma Madrugada

    ResponderEliminar
  3. Oieee ^^ as faixinhas ficaram mt lindas <3
    kisses ~ http://s-evendays.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.