Welcome

Image Map

23 fevereiro 2015

Layout Free? + Pedidos?



Olá meus amores! Como vocês podem ver no titulo do post, estou em duvida em relação a Layout Free, mas como assim? Ok, irei explicar rsrsrs' É que como eu já havia dito em um post anterior (***) o blog esta com uma novidade, eu abri uma página somente para pedidos de layout, capas para facebook, icons, utilitários etcs, se quiser pedir a sua basta clicar aqui .
Antes de mais nada, não sou nenhuma profissional XD não se iludam comigo  Apenas tento dar o meu melhor, pois AMO mexer e editar Html *-*
Então, se tiver algum pedido é só me dizer que ficarei muito feliz em ajudar. 
Ah! Antes que eu me esqueça, sou muito esquecida gente  gostaria da opinião de vocês, estou fazendo um layout free para postar aqui no blog, ele ainda esta em faze de edição, então gostaria de saber se vocês querem que eu poste ele aqui no futuro, abaixo vou deixar a imagem de como esta ficando o layout: 



Na verdade ele iria ser o próximo lay do My Things, mas não sei XD
Pessoal esse é só uma parte do lay, ainda planejo fazer muita coisa nele *-*
Ainda não esta pronto como eu quero sou exigente  então se vocês quiserem que eu termine é só comentar aqui em baixo ok? E se tiverem algum pedido, podem fazer por aqui, ou na Página de pedidos do menu. Beijos seus lindos :*

OBSERVAÇÕES: 

- O cabeçalho foi feito por Mim.

 - Este layout ainda esta em Edição, por favor não plagie, dá muito trabalho para fazer T^T, Use sua criatividade! Aposto que você deve ter ótimas ideias *-*
Coloque  seus pensamentos em pratica, é melhor ficar orgulhoso de si mesmo fazendo algo com seu esforço, do que pegar coisas dos outros ok?! Acredite em si mesmo. 

16 comentários:

  1. Que layout perfeito,posta sim!
    Adorando o blog^^
    Kiss=
    imaginesgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou postar logo flor... Que bom que gostou, fico muito feliz.
      bjs

      Eliminar
  2. Lindo o layout... só não peço porque amo fazer agora que aprendi, todo dia uma coisa nova hehe e.e
    Cute-Universe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que lindo está ficando o lay. Parabéns pela sua iniciativa de ajudar outras blogueiras com utilitários e layouts para blog. Com certeza irá ajudar bastante.
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fico muito feliz, Obg pelo carinho.

      Eliminar
  4. Oi amore! *-* Te indiquei pra uma tag lá no AC. Se gostar responda e me mande o link, vou adorar ler suas respostas! :3
    http://azulcliche.blogspot.com.br/2015/02/respondendo-tags.html#more

    ResponderEliminar
  5. Olá amore, tudo bem?
    O layout está ficando lindo, de coração *--*
    Ansiosa para você posta-lo ^^
    PS: Já curti sua página okay? Obrigada por curtir a minha ♥
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda. Td e cntg? Rsrs. Que bom q gostou flor, logo logo sera postado. Obg por curtir minha pag. Bjinhos.

      Eliminar
  6. adorei! Katy Perry diva! haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ah posta sim ^^ Muito bem elaborado, se não tivesse o meu usaria... Falo sério. Adorei a sidebar e o modelo de titulo do layout. Estarei esperando...
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Postarei assim que completar a meta de 100 seguidores que tal? Que bom que gostou princesa *-*
      Beijinhos

      Eliminar
  8. o layout ta lindoo ^^ amei a sidebar gente, libera ele sim mts vão usar asuahusa
    beijos ~~ http://s-evendays.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. O lay ta um arraso, parabéns *-*

    Beijoos - http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.