Welcome

Image Map

15 março 2015

Conversando sobre religião...


Olá meus amores! Eu sei que não tenho postado muito no blog sobre outros assuntos além de utilitários e sobre o layout novo, a verdade é que estou sem criatividade nenhuma esses dias, e sem tempo para gravar videos para o canal 
Então eu decidi fazer um post diferente, dessa vez falando um pouco sobre minha religião. Sei que esse é um tema que não se pude discutir, mas não se preocupem, me limitarei a  somente falar sobre minha religião em si, e por que estou seguido ela, sem ofender religião nenhuma. Não escreverei muita coisa para o post não ficar longo e cansativo se fosse falar tudo aqui no blog, teria que ser uns 10 posts rsrsrs 


Eu sou católica praticante, na verdade eu vivo mais na igreja do que em casa rsrsrs' e esse é uns dos motivos pelo qual eu não to postando muito no blog kkk' eu bem que gostaria de escrever aqui a historia da minha religião, mas para não alongar muito irei pular essa parte ter entrado para essa religião, foi uma grande melhora para a minha vida, eu não tinha religião nenhuma, meus pais se dominavam "católicos" mas nenhum deles era praticante e nem se quer conversavam sobre a religião. Bem, para que vocês possam entender melhor, começarei do começo dã. Quando eu tinha 14 pra 15 anos muita coisa mudou na minha vida, eu fui para o ensino médio, lá conheci de verdade como funciona a adolescência em si, até porque no meu ensino fundamental, na minha sala só tinha crianças kkk' eu descobri o que é ter amizades falsas, descobri o que é "amor", descobri o que é matéria difícil, descobri o valor do x... kkkk' muita coisa mudou, muitas coisas me deixaram tristes, essa foi a fase que eu fiz coisas, conheci pessoas que faziam coisas que eu jamais imaginei que alguém faria, nem consigo mesmo e muito menos com os outros. A ocupação, o estudo puxado, as amizades, garotos... Tudo isso me distanciava mais de Deus,e me fazia sofrer cada vez mais. Quando eu fiz 17 anos eu decidi que tomaria um novo rumo na minha vinha vida, decidi que queria servir a Deus, foi então que conheci o catolicismo, quando eu finalmente conhece Jesus Cristo, descobri o que é amor de verdade, o amor puro e cheio de misericórdia, hoje em dia eu passo por problemas como todo mundo, mas sempre Deus esta do meu lado para me ajudar, na verdade ele sempre esteve, só que com algumas atitudes acabei virando as costas para todas as bençãos e proteção que ele me dava, mas mesmo assim ele NUNCA desistiu de mim, e sempre esteve lá, do meu lado me esperando. Hoje me considero uma nova pessoa, estou prestes a alcançar a maior idade, estou tendo aula sobre Catequese, logo , logo irei me batizar e fazer a minha confirmação na igreja. Somente tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade de começar de novo na presença dele. Acreditem: Nunca é cedo demais, e nem tarde demais, ele sempre estará lá para estender sua mão misericordiosa para nos amparar. Você que é evangélico, protestante, ou seja lá qual for sua religião que busque a Deus, NÃO DESISTA,  se estar afastado, VOLTE! Pois Jesus Cristo é aquele que sempre estará lá para nos consolar quando todos nos viram as costas. Quantas pessoas não tem por ai que valorizam mais o dinheiro, o poder, a fama, o marido ou esposa, que os adoram exageradamente, acreditem, TUDO ISSO PASSA, somente Deus é eterno. Seja qual for sua religião o importante é estar em comunhão com Deus, e se você se sente feliz é isso que importa, não desista, pelo contrário: PERSISTA!. Deus te ama, e quer ficar ao seu lado para sempre. 

Obrigada a todos que tiveram paciência rsrsrs' e leram esse post até o fim, NÃO  deixe de comentar: Qual sua religião? Como começou a segui-la? Quais bençãos já alcançou graças a Misericórdia Divina?

Até o próximo post meus lindos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.