Welcome

Image Map

13 março 2015

Layout free Preview


Olá meus lindos! Lembra que eu falei aqui no blog que eu estava preparando um layout free? Pois é!
Ando muito ocupada esses dias arrumando ele, tanto que mal to postando aqui no blog com certeza ninguém notou :'). Lembram que eu havia postado aqui a prévia de um lay free da Katy que eu tava fazendo? Pois bem, eu decidi muda-lo por completo rsrsrs' Aquele acabou dando um probleminha no Html, aí eu desisti daquele e comecei tudo de novo. 
Irei deixar uma previa aqui somente do cabeçalho ok? Pra não mostrar tudo, assim estraga a surpresa kkk' Bem, vamos ao cabeçalho: 



E então o que acharam do novo cabeçalho? Quero a opinião de vocês ok? Em breve irei posta-lo aqui no blog. Espero que tenham gostado, até a próxima meus lindos *-*
Não esqueçam de me dizer o que achou ok? :*

2 comentários:

  1. ficou bem lindinho

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa para ver ele por completo *U*
    Pelo que vi vai ficar lindo :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.