Welcome

Image Map

07 março 2015

Progressiva Caseira 100% natural


Olá meus amores! Hoje eu trouxe para vocês uma dica que achei no youtube, é de uma progressiva caseira feita com produtos naturais, como assim? Ok! Irei explicar rsrsrs'


Primeiramente, vamos aos ingredientes: 
-1 limão médio (Pode variar dependendo do tamanho do cabelo)
-1 Garrafinha de leite de coco (pode ser caseiro, ou industrial, a marca que vocês preferirem)

Sim gente! Os ingredientes só não esses! A a quantidade pode ser qual vocês quiserem, pois depende muito do tamanho do cabelo. 
Depois é só misturar os dois ingredientes, e aplicar no cabelo. Tem pessoas que colocam na geladeira, pois assim a consistência fica um pouco mais cremosa. Mas isso é opcional, o produto não vai mudar em nada ok? Eu apliquei no meu cabelo com a temperatura ambiente mesmo rsrsrs'
Antes de aplicar Lembre-se: Você deve estar com o cabelo PELO MENOS 2 DIAS sem lavar ok? E depois que aplicar e passar o tempo necessário, pode lavar com um Shampoo de sua preferencia, mas não esfregue muito a raiz, massageie, para que assim o produto não saia todo. 

Respondendo duvidas frequentes:

Pode ser aplicado em cabelos com química? 

R- Sim! Pois é um produto natural, não irá afetar em nada o seu cabelo.

O resultado aparece na mesma hora? 

R- Depende muito do cabelo gente! No meu não deu muita diferença, mas como é um produto natural não terá o mesmo efeito que uma progressiva com química ok? Se você deseja um resultado melhor, aplique essa mistura pelo menos 2 vezes por semana. 

Resseca o cabelo? 

R- Não! Muito pelo contrario, deixa o cabelo super brilhoso e macio. 

Quanto tempo deve se passar com ele no cabelo?

R- Eu passei duas horas com esse treco na cabeça XD kkk' 

E então? Já ouviram falar dessa mistura? Já usaram? O que acharam? Alguma duvida? 
Deixe nos comentários. Até mais meus lindos :*




18 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas legal a dica!
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  2. hmm... muito legal...Meu cabelo é liso, nunca tinha ouvido falar desses tratamentos rsrs'.
    cute-universe.blogspot.com.br
    Contoscutes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oii, nunca tinha ouvi falar, bem interessante acho que vou testar !
    Beijão

    http://naaomecalo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi! Não conhecia essa dica e achei super legal, principalmente por deixar o cabelo mais macio. Vou ver se testo também. :)
    Gostei muito do blog, estou seguindo e desejo-te muito sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor, desejo-te o mesmo. E vale a pena, o cabelo fica lindo. *-*

      Eliminar
  5. hsuhaushua amei as dicas , eu ja fiz muita progressiva e meu cabelo ficou ressecado então parei por um ano e cortei bem curto e removeu toda progressiva , prefiro deixar ele natural e peguei trauma shaushuahs , mas otima dica viu <3
    Beijos Isa - Uma Madrugada -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkk sei como é flor, quimica ás vezes estraga mesmo o cabelo :/
      que bom que gostou, bjs

      Eliminar
  6. é bom por ser menos arriscado, eu fiz uma definitiva ano passado e fiquei morrendo de medo de cair sei lá! muita boa as dicas! bjos

    luvdrawing.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ih, esse limão me deu medinho, não queima o coro cabeludo, não?!
    Adoro essas receitinhas caseiras! hahhaha
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não flor, é 100% seguro eu garanto rsrsrs'
      Bjs linda.

      Eliminar
  8. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  9. Nossa essa eu não sabia :) Mto legal beijos amore

    ResponderEliminar
  10. Criiiis, que incrível está seu blog, parabéns flor, muitoo sucesso!
    Amando seu blog aquuuii ;3

    Beijooos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.