Welcome

Image Map

30 maio 2015

Charlie, Charlie, Challenge VERDADEIRA HISTÓRIA


Olá meus lindos, como estão? Aposto que vocês já viram e muito, ao abrir o facebook videos de pessoas brincando da brincadeira do "Charlie, Charlie, Charlie". Mas quem é Charlie? Como é essa brincadeira para aqueles que não sabem do que eu estou falando ainda? Ok! Irei dar uma breve explicação.
 Consiste em escrever "YES,NO,NO,YES" Em formato de cruz, e colocar dois lápis em formato de cruz também, eu sou péssima explicando, então melhor deixar a imagem abaixo rsrsrsrs' 


Ai você faz a pergunta, e espera que o "Espirito" responda. A pergunta Clássica é: Charlie, Charlie, Charlie are you here?
Então, a brincadeira funciona mais ou menos assim. Abaixo irei deixar um vídeo do canal Você sabia? Para aqueles que querem saber mais informações sobre essa misteriosa brincadeira. 


Gostaram do vídeo? O que achou da "verdadeira história"? Já brincou disso? Funcionou? Não esqueça de deixar sua opinião nos cometários. Até breve.

2 comentários:

  1. Olá <3
    Na minha sala fizeram essa merda de "Charlie Charlie" Só que ninguém brincou direito. Todo mundo ficou encostando na mesa e assoprando para colocar medo nos trouxas. Depois ramelaram. Quero ver fazer direito ¬¬ Depois quem brincou se assustou e ficou cantando música gospel. Na hora de ir pra festas, de fazer merda ninguém lembra de Deus, engraçado né? ¬¬ Fora que na escola em pelo menos 4 salas os alunos foram encaminhados para a delegacia com os pais, e em outras foram poucos alunos que brincaram, então foram suspensos.

    Eu não brinquei e nem quero, credo. Você já viu um vídeo que o canal "Ambuplay" fez sobre pessoas que jogaram, se não viu, recomendo.
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi sim kk' Sinceramente eu não acredito nisso. Mas quem acredita recomendo não brincar mesmo, pois dá muito medo kkk'
      Beijos gata. E já conheço o canal Ambuplay, super legal <3

      Eliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.