Welcome

Image Map

30 maio 2015

Raspadinha: Resultado :)







Helloo u3u
Oi meus floquinhos ;) Como estão? Eu bem, menos pelo fato de que tá dando uns rolo com umas meninas aí no My Things hashusahusa'
Eu sei que parecia que eu tava sumida, nessa de dois posts e nunca mais, mas eu andava doente e ao mesmo tempo comemorando a meta mais que alcançada do Cute Universe, estava comemorante -q.
Bom, vim entregar o resultado da raspadinha, que espero que não briguem comigo, porque não teve 6 pessoas pra preencher os 6 espaços, mas por acaso, tinha prêmios que estavam  nas imagens escolhidas, e felizmente tiveram ganhadores. Porque não conferir?


Bom, tinham 6 imagens da Demi, que se não me engano estavam organizadas em números de 1 a 6, nessa colagem:
Eu escrevi que haviam prêmios (ou não), nessas imagens, e aquele que chutasse a imagem correta venceria. Porém, não sei o que deu nessas criaturinhas que estão sumidas rsrs' e ninguém comentou. Talvez porque não gostaram de mim :c Mas vou deixar isso ser dito com o tempo...
No mesmo dia, eu, Mitsue, agora assinando como Yunikon, escrivinhei num bloco de notas os prêmios, conforme as imagens, e tirei um print. Porém infelizmente não consegui mandar para a dona do blog comprovando :c
Mas, como não sou mentirosa, gostaria que acreditassem em mim, pois eu perdi a lista e o print (não perguntem como e.e).
Bom, isso quer dizer, que a vencedora está bem clara não é?Resposta: Não Yuni-Chan, porque tu nao tem o print e-e
A ganhadora, que no caso é a Vitória Vieira, ganhou seu layout da Briar Beauty! Parabéns. Bom, me surpreendeu, pois quando cheguei lá no blog dela, ela estava usando um layout da Briar Beauty feito pelo Túlio, e comentei isso (mas sem revelar o resultado.). Ela então desconfiou e achou o layout! Parabéns Viih, sua vidente husahusauh'. Me passe seu e-mail, please *w*
Preview
Tomara que tenham gostado do layout e Viih, quando me der teu e-mail, te passo as instruções o.k?
Beijoss 

6 comentários:

  1. Ai meu Rá o layout ficou lindo *____*
    É foi uma surpresa mesmo né?
    ~le eu agora como se eunao soubesse que tinha ganhado um lay~
    Obrigada prima, irei usar com toda certeza mas não sei quando e.e. acho que ele irá ficar dia 2 de junho para a comemoracão de games, e irei fazer algumas alteraçõezinhas básicas okay?
    Adiciona dois emails pf >> elisangelamrv2012@gmail.com e dessapig@gmail.com
    Beijoos e obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hauashuashu verdade, TU DESCOBRIU ANTES DE EU TERMINAR ;)
      Adicionei os dois e-mails o.k? bjss ;)

      Eliminar
  2. cara o layout ficou tipo UAU ficou muito legal :)
    da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue ? ja sigo seu cantinho..
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ain amei o layout, ficou muito Top <3
    Parabens, vc tem talento *-*
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.