Welcome

Image Map

18 maio 2015

Me apresentando + Meus blogs

Oii, sou a postadora nova do My Things, mas isso é um pouco curioso. Será que posso realmente me denominar assim? Bom, blogueiras ajudam blogueiras, e como eu li o anúncio da dona deste blog dizendo que necessitava de ajuda, me ofereci para cobrir essa vaga até que ela encontre uma postadora nova. Bom, vou falar um pouco sobre mim. Oi, tenho doze anos, não vou revelar meu nome, mas me chamem de Mitsue, Mitsue-San ou Mit-San. Tenho desenvolvido um gosto por animes, Gosto de escrever fanfics, principalmente dramas, amo a cor verde, sou ainda digamos, novata na blogosfera, meus layouts estão em aperfeiçoamento.
Mas aí vem a pergunta que não quer calar: E meu blog pessoal?
Bom, tenho um blog, o Cute Universe, que gostaria que vocês visitassem, se possível seguissem, que está na elite deste blog mesmo. Tenho outro que criei mais recentemente, que também queria que visitassem se possível, o Universo Lollipop. Se a dona do blog permitir, eu gostaria de ficar aqui caso eu goste do blog, e se ela permitir também, gostaria de iniciar uma fanfic. Mas, tudo isso se ela permitir né kkk'. Estou com um lay free em andamento, se eu ficar aqui até que o Cute Universe complete 40 seguidores, eu posto aqui também o.k? No próximo post, caso a Cris deixe, eu gostaria de fazer uma raspadinha. Era só isso. Beijos suas coisas lindas >3<

2 comentários:

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.