Welcome

Image Map

19 maio 2015

Raspadinha :) + O que aconteceu com a Blogosfera?

Oulaaa ;-;
 Hoje vou fazer aquela raspadinha que tinha dito.
Ah, e não se preocupem, a chata da prima Mit-San não vai incomodar todo dia :')

Bom, as regras da raspadinha: Terão 6 imagens, com 6 prêmios (ou não prêmios ;-;) anotados, e só até seis pessoas podem participar. Para participar deve comentar:
1-Seu nome;
2-Sua cor favorita(mais diretamente, a cor que gostaria de um layout, cabeçalho, icon, etc.);
3-Seu personagem/artista/desenho/série/filme favorito(a);
4-URL de seu blog;
5-Nome do Seu Blog;
6- Número no qual você Aposta.
---
Agora, os seis primeiros que comentarem um desses 6 números (não vale repetir) estão participando. Gente, escolhi os prêmios sorteados pela ordem de preferência das imagens,a que eu gosto mais, ganha o maior prêmio e assim por diante. As fotos são todas da Demi,porque ela diva muito bjs suhsahusahusa' ta parei ;-;.
Aqui as fotos:
Não dá pra ver bem, mas é respectivo nas duas fileiras. Escolham a que acham que eu gostaria mais, a sua preferida, e boa sorte!

O que aconteceu com a Blogosfera?

Bom, achei que fosse só nos meus blogs, pelo fato de serem pouquíssimo visitados. Porém, agora visitei alguns afiliados, e vi que vários blogs estão perdendo comentários, perdendo leitores. Não sei porque. Eu sei, que com a chegada do Facebook, a blogosfera foi meio derrubada, ficou um pouco esquecida, mas blogueiras,não desistam de seus blogs por isso, pois a blogosfera é meu segundo lar. Eu amo isso aqui, e acho que se mais algumas blogueiras divulgarem a blogosfera como um bom lugar, onde todos são iguais e não há preconceito, a blogosfera pode retornar. Acho que todas as blogueiras que estão cada vez mais de hiatus, tem um pouco de culpa em relação a isso, pois poxa, entendo que vocês tenham cansado de seus blogs, todos cansam um dia, mas não desistam deles, apenas entrem em um hiatus de um mês no máximo, como eu fiz. Primeiro, foi o Azul Clichê (que já voltou), o Wonderland, depois o blog Expectativas sumiu do nada, agora até o Hi Tokki fechou! Mas o Hi Tokki é uma situação um tanto delicada nesse sentido... Gente, a blogosfera é mágica! As vezes, mudar o layout do seu blog traz de volta aquela inspiração, pois olhar um blog com outros olhos é sempre bom. E gente,não é chatice da prima Mit-San, não! Muitas blogueiras vem reclamando desse assunto. A blogosfera está ficando deserta, muitos blogs estão dando adeus e muitos leitores estão desistindo. Pois então uma dica: Mude totalmente a cara do seu blog, caso tenha se cansado dele ;)
Sorry pelo desabafo hsuahusauhashu' Não faço mais ;-;
Beijosss

7 comentários:

  1. Seu nome;Isa
    2-Sua cor favorita:Roxo ♥
    3-Seu personagem/artista/desenho/série/filme favorito(a); Catrine Demew MH
    4-URL de seu blog;monsterhighcatrine.blogspot.com.br
    5-Nome do Seu Blog;Monster High Catrine
    6- Número no qual você Aposta.2

    A Blogosfera esta ficando Deserta :\ As postadoras do Meu Blog e alguns Seguidores Sumiram! Quando eu Perguntei Eles disseram que Estavam Cheios de Páginas no Facebook :v

    ResponderEliminar
  2. Seu nome;Isa
    2-Sua cor favorita:Roxo ♥
    3-Seu personagem/artista/desenho/série/filme favorito(a); Catrine Demew MH
    4-URL de seu blog;monsterhighcatrine.blogspot.com.br
    5-Nome do Seu Blog;Monster High Catrine
    6- Número no qual você Aposta.2

    A Blogosfera esta ficando Deserta :\ As postadoras do Meu Blog e alguns Seguidores Sumiram! Quando eu Perguntei Eles disseram que Estavam Cheios de Páginas no Facebook :v

    ResponderEliminar
  3. 1-Seu nome; Vii
    2-Sua cor favorita(mais diretamente, a cor que gostaria de um layout, cabeçalho, icon, etc.); Rosa e Verde Agua
    3-Seu personagem/artista/desenho/série/filme favorito(a); Briar Beauty-EAH/Bob esponja/Frozen
    4-URL de seu blog; http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/
    5-Nome do Seu Blog; Vitória Vieira
    6- Número no qual você Aposta. 5
    A Blogosfera está realmente bem parada! Como Facebook, muitos blogs foram para o lixo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. 1-Marcy
    2-Azul claro
    3-Toy bonnie (Five Nigths At Freddy's)
    4-ele está em fase de criação, quando acabar mando o link ok? (^-^)
    5-You play again?
    6-aposto no 6

    Verdade as postagens diminuíram e os leitores desistem de ler por conta disso, ai quando finalmente voltam a postar ficam pouquíssimos comentários :'(

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.