Welcome

Image Map

06 junho 2015

Hidratação Capilar Com Iogurte


Olá ^_^
Hoje venho trazer para vocês uma dica que eu achei navegando na net, sobre uma hidratação capilar caseira, que leva somente produtos naturais e fáceis de ser encontrados em casa ou em supermercados. É feito especialmente para aqueles que tem cabelos ressecados, mas qualquer pessoa pode usar eu acho.  Então sem mais delongas, irei ensinar como fazer essa hidratação.


Ingredientes:
  • 100 ml de iogurte natural
  • 2 colheres de sopa de Azeite de Oliva
  • 2 Colheres de hidratação (qualquer uma que você use em casa mesmo)
Modo de fazer:

  • Lave os cabelos com o Shampoo que você normalmente usa.
  • Retire o excesso de umidade dos cabelos, somente com uma toalha mesmo.
  • Aplique a hidratação caseira mecha por mecha
  • Coloque uma touca nos cabelos, ou uma sacola plástica mesmo.
  • Lave com bastante água. 

Deixe os cabelos secarem naturalmente e pronto! Seus cabelos já estão hidratados. Se preferir, condicione os cabelos.
Essa hidratação pode ser feita no máximo ate 2 vezes por semana. 

Os efeitos são: Cabelos sem friz, brilhantes, sem ressecamento, com volume reduzido e etc.


Fonte: *****
 Se alguém fizer, ou já fez, não deixe de comentar aqui.
Gostaram? Eu espero que sim rsrsrsrs' Duvidas é só perguntar por comentários, Até a próxima. ^_^

5 comentários:

  1. Nunca ouvi falar desse tipo de hidratação... Achei incrível um dia posso fazer :)
    Pode seguir meu blog, estou começando agora http://c-asualaffair.blogspot.com.br/
    Que Deus te abençoe :)

    ResponderEliminar
  2. Ain, que massa!
    Vou fazer, meu cabelo está implorando por uma ahsuah
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz xD
    Também é muito boa para o rosto :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá. Tudo bom?
    Gente que ótima dica, achei super demais.
    Super fácil de fazer, sem contar que parece ser ótima para o meu cabelo 'u'
    Adorei o post 'u'
    † sessão proibida †

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.