Welcome

Image Map

04 julho 2015

Aviso

Hello gente, aqui é Yuni, e a propósito queria saber: o que estão achando de mim? Desculpem fazer a pergunta com tão pouco tempo mas né...
Como foram o sábado e a sexta de vocês? O meu sábado está sendo frio, aqui no sul faz muito frio no inverno, e nem quero saber quantos graus tá.
Mas enfim, quero dar um pequeno aviso pra vocês, dessa vez é sério tá? Acho que já sabem onde clicar né? Então cliquem ^.^

Bom, gente, eu vou passar u tempinho, não muito, sem postar aqui, ou meus posts terão uma certa distância, porque estou me organizando. Minhas encomendas encheram, eu estou administrando um monte de layouts encomendados e outras coisas encomendadas, pretendo inaugurar um novo blog e já recrutei 3 postadores, sem falar da vida fora do blogger, sim eu tenho tã tã tãããã
Enfim gente, o tempo que vou ficar relativamente fora será curto, só até eu me acostumar com a correria da blogosfera e tal.
Ah, e meu blog, Cute Universe, atingiu 70 seguidores ^^ obrigada a quem frequenta o My Things e segue o C.T.^^
Kisses
 

2 comentários:

  1. Olá, eu sigo seu blog lá u.u e sou sua afiliada tambem, ah espero que volte logo , se suas postagens forem iguais a do seu outro blog elas são otimas *-*
    Beijão Isa / Uma Madrugada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que gentil amore :3 irei voltar logo, espero conseguir me organizar na vida hehe'
      Kisses ><

      Eliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.