Welcome

Image Map

23 julho 2015

Blog de cara Nova!


Olá! Como estão? Sei que não estou aparecendo muito por aqui ultimamente, mas é porque comecei a trabalhar a pouco tempo, e agora estou fazendo finalmente o meu curso de Design *-* Então, essas duas coisas acabaram tomando todo o meu tempo =/
Mas enfim... O que acharam do novo layout do blog? Eu achei que ficou perfeito *-*
Obrigada a Yuni Chan a nossa linda postadora, pelo layout super divo que fez para o blog. Quero agradecer a todos vocês que mesmo com a minha ausência se mantiveram fiel ao My Things. Prometo administrar melhor o meu tempo para que assim eu esteja sempre por aqui. Passei rapidamente somente para divulgar o Novo layout, não se esqueçam de comentar a opinião de vocês. Tchauzinho. >.<

9 comentários:

  1. Nossa !!! Ficou LINDO esse lay-out hem ? Muito show !!! Profissa !!! Parabéns pela cara nova ! Gostei demais mesmo, e tenho certeza que a maioria gostará também.
    http://brasiliavermelha.blogspot.com
    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com.br
    Abraço !

    ResponderEliminar
  2. O layout está lindo<3
    Eu realmente amei ^-^
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Own obrigada pela opinião do layout <33 sei lá, não acho que tenha ficado tão especial assim rsrs' mas se tu gostou valeu a pena o trabalho ^^
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Adorei o novo modelo, Cris! Ficou perfeito *-------*.
    - Túlio

    ResponderEliminar
  5. Adorei muito lindo
    Beijinhos
    Visita? http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O layout está MUITO cuteee<3333 Mickey e sua fofura total! Gostei bastante mesmo *-* Disney e suas perfeições <3
    Beijos!
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Meninaaa, que lay perfeito !! Gostei da simplicidade dele ^^
    Parabéns pelo seu curso, sucesso :*

    ResponderEliminar
  8. Oláaa, ela fez um otimo trabalho adorei o novo lay, está lindo <33
    O Uma Madrugada está contigo ainda <3
    Espero que volte logo :c
    Beijão <3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderEliminar
  9. O seu layot ficou divoooo!! ♥♥♥
    Parabéns! Espero posts novos :)


    50%Adolescente

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.