Welcome

Image Map

01 agosto 2015

Receita caseira para acabar com cravos e espinhas


Olá meus amores! Sei que mal ando postando ultimamente T-T
Mas é porque realmente o meu tempo esta muito curto, mas enfim... Vamos a postagem. 
A maioria dos adolescentes sofrem do problema chamado "Cravos e espinhas" quando eu tinha 15 anos por ai, eu sofria muito com isso... T-T
Se você sofre com isso, assim como eu sofria, que tal começar a usar uma mascará caseira super facil e pratica para contornar o problema? Eu achei essa receita na internet e eu acho que não custa nada tentar né? Então, clique em leia mais para descobrir qual é.

Máscara de mamão

Ingredientes:
2 ou 3 colheres (sopa) de creme de leite
1 mamão
Descasque um mamão, retire as sementes e amasse a polpa. Em seguida, adicione 2 ou 3 colheres (sopa) de creme de leite. Aplique com uma compressa no rosto e deixe agir por 30 minutos. Remova a máscara com água quente.
Créditos X-X-X-X
Sei que foi um post bastante rapido, mas prometo tentar trazer sempre coisas novas para vocês.Não se esqueça de deixar sua opinião pois isso me deixa bastante feliz.  Beijinhos e ate logo. 

2 comentários:

  1. Super legal esta receita e fácil...
    Eu não tenho espinhas(QUE SORTE), mas gostou do post, achei super prestativo.
    bloogumameninaquasemulher.blogspot.com.br
    XOXO *-*

    ResponderEliminar
  2. Olá como faço para ser sua afiliada
    blog: http://sarahmoorish.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.