Welcome

Image Map

30 agosto 2015

Novo projeto do blog


Olá meus amores, como estão?
Sei que passei muito tempo sem postar nada aqui no blog, a maioria das vezes foi por falta de tempo mesmo, e também porque sou muito lerda hehehehe' Gostaria de pedir desculpas aos afiliados por passar tanto tempo longe.
Então, como vocês puderam ver pelo titulo do post, estou pretendendo fazer um novo projeto aqui no blog: TODAS as quintas feiras deste mês de setembro pelo menos XD irei postar videos tutoriais, em relação a blogs entre outros... Então, o que acham deste novo projeto?! Se quiserem pedir algum tutorial, não deixem de comentar aqui em baixo ok? A opinião de vocês é muito importante para mim. Até Logo...

4 comentários:

  1. oi *-*
    Adorei o projeto, vai me ajudar bastante hehe e.e
    Vou voltar a postar semana q vem ok?
    Desculpe a ausência e.e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem flor, eu entendo. Tbm fiquei muito ausente hehe

      Eliminar
  2. Oiê !
    Gosta de poesia ?
    Convido-te a ler uma das poesias que eu criei:
    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com.br/2015/08/momento-transcedental.html
    Abraço !

    ResponderEliminar
  3. Ótimo tutorial! É sempre bom ter alguns. Gostei. ;3

    Demasia / blogdemasia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar *-*
Mas antes, vamos a algumas regrinhas?
-Aceito "Seguindo, segue de volta?" Mas fale pelo menos o que achou do post ok?
-Sem brigas, e sem xingamentos.
-Aceito criticas construtivas, mas saiba coloca-las de modo que vá me ajudar, não que me ofenda nem aos leitores ok? rsrs

É só isso. Bye.